Mãe, Não Perca a Esperança!

Esse filhote de quero-quero, estava muito mal ontem, nem conseguia andar. Meus filhos estavam muito tristes, porque dos 4 pintinhos que nasceram na última ninhada, 2 já haviam morrido e esse era o terceiro que estava condenado. Essas aves fazem parte da nossa família, moram no nosso quintal e acompanhamos o dia dia delas. Confesso que eu mesma endossei a opinião de alguns vizinhos: “olha ele não vai sobreviver”! Bem diferente era ver a reação da mãe, que protegia o filhote e em alguns momentos até sentava sobre ele. E também os meus filhos, que não perdiam a esperança. Na hora do jantar, no momento em que meu marido estava finalizando a oração, dizendo “amém”, os meninos interromperam e pediram: “Senhor, cuida do pintinho, que ele fique bom e amanhã esteja melhor”!
Há mais ou menos 15 anos atrás, meu irmão mais velho estava muito doente. Estava dominado pelo vício das drogas. Minha mãe, desesperada, procurava ajudá-lo, mais ao certo não sabia como. Um dia foi até um centro espiritual e de lá voltou inconformada, pois disseram pra ela que meu irmão iria permanecer daquela forma mesmo, que era o que estava predito pra vida dele. Lembro de ela falar comigo, de não aceitar aquela sentença, e de não perder a esperança. Por um motivo desconhecido, meus pais que trabalham com produtos alimentícios, começaram a fazer doações para uma casa de recuperação de dependentes químicos. Numa noite, o telefone lá de casa toca, era meu irmão, pedindo ajuda, dizendo que precisava ser colocado em algum lugar seguro, ser internado, porque não aguentava mais aquela condição. Minha mãe logo lembrou da instituição que ajudava e no dia seguinte meu irmão estava sendo encaminhado para lá, o CERENE, lugar que promoveu o início da transformação da vida do meu irmão e de toda a nossa família. Esse foi o meio pelo qual Jesus nos mostrou que é possível sim nascer de novo, recomeçar a vida.

Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. João 3:17 NVI

Mães, não percam a esperança!
Em Cristo, o único caminho para a vida!💙
Carol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s