Feliz Natal

Quando Jesus morreu, seus discípulos não conseguiam entender o motivo de sua morte. Mesmo ouvindo diretamente do mestre que isso era necessário e que aconteceria, eles não aceitavam e estavam profundamente tristes. No terceiro dia de sua morte, ele apareceu para dois discípulos que estavam caminhando e começou a conversar com eles, sem que soubessem que era o próprio Jesus. Conversaram sobre as escrituras e quando se sentaram pra comer, após Jesus partir o pão, seus olhos foram abertos e o reconheceram. Jesus então desapareceu da frente deles e eles ficaram maravilhados e disseram: 

Não estavam ardendo os nossos corações dentro de nós, enquanto ele nos falava no caminho e nos expunha as Escrituras?” (Lucas 24:13-35)

Os discípulos finalmente compreenderam as palavras de Jesus. Eles lembraram da sua presença, dos seus ensinamentos, do seu amor. Que sejamos assim, que o Espírito de Deus queime em nossos corações e que possamos descobrir suas verdades e lembrar quem verdadeiramente Ele é. Que Ele se revele para os que ainda não o estão vendo e que todos possamos viver o amor de Deus e que a palavra de Deus nos guie e nos alimente todos os dias 🙂

Abraços e Feliz Natal
Carol Piscke

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s